Atualização do Coronavirus

Compreendemos que poderão surgir algumas questões e incertezas acerca das  suas férias. Caso esteja impossibilitado de viajar devido às restrições relacionadas ao COVID-19, poderá alterar a data da sua reserva gratuitamente até Dezembro de 2021 (mediante disponibilidade).

 

Caso esta não seja uma opção viável, contacte-nos para que possamos considerar outras alternativas.

Todos os clientes com reservas nos próximos 14 dias serão contactados para que possam ser consideradas alternativas incluindo a alteração da data posterior da reserva.

 

No cumprimento das medidas introduzidas pelo governo, os nossos escritórios encontram-se encerrados, mas a nossa equipa continua a trabalhar on-line das 9:00 às 18:00 diariamente.  

 

Pode contactar-nos através de e-mail : 

reservation@silvercoastholidays.com

Tel. (+351) 262186374

 

Vamos tentar responder a algumas perguntas que possam surgir.

 

P: O que acontece se os meus planos de viagem forem afetados?

R: Recomendamos que se mantenha informado acerca das restrições aplicadas no nosso país para garantir que é seguro viajar. Caso decida adiar as suas férias verifique as políticas de alteração de viagem da sua agência ou companhia aérea. 

Contacte-nos mais perto da data de chegada para garantir uma viagem segura e umas férias sem preocupações.

 

P: Quais são as opções disponíveis caso não possamos viajar?

R: Caso tenha realizado uma reserva diretamente connosco contacte-nos.  No caso de ter realizado a sua reserva através de uma agência de viagens ou plataforma electrónica entre em contacto diretamente com a entidade que realizou a reserva.Obviamente, se não obtiver resposta, entre em contato connosco para tentarmos resolver a situação.

 

P: E se eu decidir que não quero viajar?

R: Caso o estado de emergência tenha sido suspenso e as normas no âmbito das viagens tenha voltado à normalidade, a sua reserva estará sujeita às normais condições de cancelamento em vigor.

P: Se não puder viajar, tenho direito a compensação?

R: Não terá direito a nenhum tipo de  compensação, pois o motivo pelo qual não vai poder tirar as suas férias se encontra fora do controle da SCH.

P: Reservei as minhas férias de verão convosco.  Posso ficar descansado que se vão realizar?

R: Compreendemos a sua preocupação com as suas férias de verão mas devido à situação em que nos encontramos ainda é cedo para lhe poder dar uma certeza absoluta que vai poder desfrutar das suas férias conforme planeou.  Se entretanto desejar cancelar a sua reserva neste período de incerteza, a nossa política de cancelamento será aplicada, com as  devidas taxas de cancelamento em vigor.

 

Um alerta a todos os nossos clientes: quando efetuar uma sua reserva é muito importante obter um seguro de viagem adequado às suas necessidades.

 

Vamos todos ficar bem 

Pedimos que mantenham um espirito positivo e que muito brevemente possamos voltar à normalidade.  Entretanto sonhe com as suas férias aqui na Costa de Prata. Cá estaremos para lhe proporcionar umas férias felizes.

  • Facebook Icon
  • Twitter Icon
  • LinkedIn Icon

​SCH Solutions Property Management and Rentals

Rua Conde de Avelar n.º 46  -  2460-681 Sao Martinho do Porto  -  Portugal

+351 262 186 374  -   info@silvercoasthospitality.com

© 2020 Silver Coast Hospitality. All rights reserved.  |  Livro de Reclamações  |  Privacy Policy

 

In case of a consumer dispute, the consumer may resort to an Alternative Resolution Entity of Consumer Dispute, and in particular the CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (Centre for Information and Consumer Disputes Arbitration): Website - www.cniacc.pt; E-mail: cniacc@unl.pt. For more information, consumers should consult the Sistema Nacional de Defesa do Consumidor – Portal do Consumidor (National System of Consumer Defense – Consumer Portal), available at www.consumidor.pt.